Oficinas de Natal do Município de Tábua

O Município de Tábua irá durante esta época natalícia, nomeadamente nos dias 19, 21 e 27 de dezembro de 2018, promover um conjunto de atividades divertidas, preparadas especificamente para a Ocupação de Tempos Livres, no âmbito do programa OFICINAS, para crianças dos 6 aos 14 anos.

Estas iniciativas juntam-se às que são realizadas durante as interrupções letivas, que têm como público alvo os frequentadores dos ATL do Concelho, devendo os interessados proceder à sua inscrição nos Serviços de Educação, Formação e Empreendedorismo Jovem (Município de Tábua), das 09h00m às 17h00m.

As INSCRIÇÕES deverão ser feitas até ao dia 17 de dezembro, sendo as atividades gratuitas. Mais em informações em www.cm-tabua.pt ou nos Serviços de Educação, Formação e Empreendedorismo Jovem da Câmara Municipal de Tábua.