Obras em curso na Praia Fluvial da Ronqueira

Já estão em curso as obras referentes à “Empreitada de Requalificação da Praia Fluvial da Ronqueira”, na Freguesia de Mouronho, adjudicada à empresa Amadeu Gonçalves Cura & Filhos, Lda., pelo valor de € 336.032,90, acrescido do IVA à taxa legal em vigor.

A obra tem por objeto principal a requalificação da Praia da Ronqueira, localizada na freguesia de Mouronho, compreendendo entre outros, os trabalhos de construção civil, infraestruturas diversas e arranjos exteriores, no âmbito da remodelação do edifício existente, que comporta sanitários e balneários, bem como apoios à praia e um pequeno bar.

A intervenção visa, ainda, a modernização das instalações com a criação de uma área de vigilância da praia, a criação de uma instalação sanitária e de balneário para pessoas de mobilidade reduzida, um novo posto de primeiros socorros e a melhoria das outras instalações existentes.