Iniciaram hoje as obras de Requalificação da Escola Básica de Mouronho

Iniciaram hoje as obras de “Requalificação do Espaço de Refeitório e Parque de Recreio da Escola Básica de Mouronho”, tendo sido assinado no local, pelo Presidente da Câmara Municipal de Tábua, Mário Loureiro, e pelo representante da empresa Conway, Lda., o respetivo Auto de Consignação referente ao Contrato Público N.º 06-E/2020), adjudicado pelo valor de 89.429,41€, acrescido do IVA à taxa legal em vigor.

O contrato tem por objeto principal a execução de obras de intervenção no edifício da Escola Básica de Mouronho, com especial intervenção na zona de refeitório e instalações sanitárias, tendo como objetivo aumentar o conforto dos alunos, professores e auxiliares. As obras incluem a melhoria da eficiência energética do edifico, através da substituição das caixilharias, remodelação da zona de refeitório e instalações sanitárias, com a inclusão de condições de acesso a alunos com capacidades motoras reduzidas.

Será ainda instalado um parque desportivo, que melhorará exponencialmente a experiência sensorial dos alunos durante o tempo de recreio, melhorando assim as suas capacidades cognitivas e motoras.

Fonte: https://www.facebook.com/municipiodetabua/