Praia da Ronqueira no Guias das Praias Fluviais

clique na imagem para aumentar

A praia fluvial da Ronqueira faz parte do "Guia das Praias Fluviais - Guia Turístico do Interior de Portugal 2020", e para além de estar de acordo com as regras e normas de conduta, é também uma praia acessível para pessoas com mobilidade reduzida, com insuficiências visual e/ou auditiva.

De salientar que nas praias fluviais vigiadas foram estabelecidas regras e normas de conduta para a sua utilização, com distanciamento nos acessos, na utilização das infraestruturas e nos solários, mediante as indicações da DGS, no âmbito do combate e prevenção da COVID-19.

Cumpra as regras, os avisos e as informações dos nadadores salvadores e mantenha o distanciamento social. Por si e por todos.

O Guia das Praias Fluviais encontra-se à sua disposição na Câmara Municipal de Tábua, na Biblioteca Municipal João Brandão, nas Juntas de Freguesia do concelho, assim como em alguns cafés, restaurantes e pastelarias.