Candidaturas aos Apoios Sociais 2020/2021

O Município relembra todos os pais/encarregados de educação dos alunos do pré-escolar e do 1.º ciclo, que que termina no próximo dia 30 de junho o prazo para efetuar as candidaturas aos apoios sociais do Município, para as seguintes valências: pré-escolar (Refeições, Transportes Escolares e Apoio à Família) e 1° Ciclo (Refeições e Transportes Escolares).

Para proceder à candidatura será necessário apresentar os seguintes documentos: documento de Identificação do/a aluno/a (cartão de cidadão ou assento de nascimento e NIF); documento de Identificação do/a Encarregado/a de Educação (cartão de cidadão ou Bilhete de Identidade e NIF); documento comprovativo do escalão da Segurança Social para efeitos de Abono de Família (ano 2019).

A candidatura deverá ser efetuada nos Serviços de Educação, Formação e Empreendedorismo Jovem, situados no edifício da Câmara Municipal de Tábua, no Gabinete de Educação, entre as 8h30m e as 18h00m, mediante marcação prévia via telefone (235 410 340).