Candidaturas aos Apoios Sociais 2022/2023

A Câmara Municipal de Tábua informa todos os pais/encarregados de educação dos alunos do pré-escolar e do 1.º ciclo que decorre entre os dias 16 de maio e 30 de junho, as candidaturas aos apoios sociais do Município, para as seguintes valências: pré-escolar (Refeições, Transportes Escolares e Apoio à Família) e 1° Ciclo (Refeições, Livros de Atividades e Transportes Escolares).

Para proceder à candidatura será necessário apresentar os seguintes documentos: documento de Identificação do/a aluno/a (cartão de cidadão ou assento de nascimento e NIF); documento de Identificação do/a Encarregado/a de Educação (cartão de cidadão ou Bilhete de Identidade e NIF); documento comprovativo do escalão da Segurança Social para efeitos de Abono de Família (ano 2022).

A apresentação das candidaturas poderá ser efetuada das seguintes formas:

• ONLINE (LINKS DISPONÍVEIS SÓ A PARTIR DE 16 DE MAIO - NOVOS ALUNOS)

1.ºCICLO:

Nota: os alunos que já têm acesso à plataforma, candidatam-se na sua área pessoal.